O BTG fez um acordo operacional com a Commcor Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM) e passará a atender aos clientes da casa que migrarem sua carteira de investimentos, ativos e custódia para o banco.
“Este é um grande passo para nossa empresa, que passa a oferecer aos seus clientes acesso a uma gama ainda maior de produtos e soluções de investimento, tanto para as empresas do agronegócio, quanto para investidores pessoas físicas que tanto nos ajudaram e contribuíram para nosso desenvolvimento ao longo dessa jornada”, informa a Commcor em comunicado em seu site.
- Leia também: BTG lança novo cartão de crédito para alta renda, uma categoria acima do ‘black’
A Commcor diz que deixará de prestar serviços de intermediação e distribuição de títulos e valores mobiliários após a migração de todas as contas para o BTG. “Com a migração, a sua conta será realocada para um assessor de investimento designado pelo BTG. Caso, você deseja alterar o assessor de investimentos designado no processo de abertura da sua conta, você poderá entrar em contato com nossos canais de atendimento para a substituição”.
A história da Commcor começou em 1998, quando Luiz Eduardo de Paula se associou à Hencorp Becstone & Company, uma das mais importantes corretoras de café do mundo, nascendo assim a Hencorp Commcor. Quatro anos depois, recebeu o certificado de corretora plena da BM&F e em 2009 se tornou uma DTVM. Em 2019, abandonou a marca H.Commcor e entrou na área institucional.
*Com informações do Valor Econômico