Publicidade

A Consensys lançou sovs.xyz, uma plataforma construída em seu rollup Linea zkEVM, permitindo aos usuários declarar soberania pessoal e promover uma promoção mais forte.

Notas principais

  • Esta iniciativa está alinhada com o impulso da Consensys em direção a uma maior descentralização e auto-soberania na era Web3.
  • A nova plataforma se inspira nas ideias do cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin, de estados de rede e cidades pop-up.
  • Na Ethereum Devcon em Bangkok, o fundador da Consensys, Joseph Lubin, criticou a SEC por excesso regulatório.

A Consensys, fornecedora líder de soluções de software Ethereum, anunciou recentemente o lançamento de um novo Estado de Rede que permite às pessoas declararem sua soberania “pessoal”. Comentando sobre este desenvolvimento, o fundador da Consensys, Joseph Lubin, disse:

“Estamos à beira de uma mudança de paradigma que será ouvida em todo o mundo”.


Lubin afirmou que a ConsenSys está caminhando para o Estado de Rede nesta Web3 descentralizada emergente, bem como na economia global de IA. Ele observou que, durante anos, a indústria de criptografia tem “operado com medo”, impedida de se envolver em atividades que “deveriam ser padrão” para empresas Web3.

“Temos operado num clima de incerteza regulatória, com a iluminação a gás e os bombardeios massivos da SEC sufocando nosso progresso”, observou Lubin.

Ao falar no evento Ethereum Devcon em Bangkok, Lubin acrescentou:

“Há algum tempo que vivemos num mundo iluminado a gás, generosamente alimentado pela SEC.”

“É difícil para um ecossistema tecnológico operar sob uma incerteza regulatória incerta e excessiva, na pior das hipóteses, e o que parecia ser uma tentativa estratégica e concertada de matar lentamente ou cooptar o progresso da nossa indústria”, disse ele.

Consensys lança plataforma de soberania na Linea zkEVM

A empresa de tecnologia Blockchain Consensys revelou sovs.xyz, um novo projeto construído no Linea, seu rollup Ethereum Virtual Machine (zkEVM) de conhecimento zero da Camada 2. No início desta semana, a Consensys lançou a Associação Linea como uma organização suíça sem fins lucrativos com o objetivo de promover uma maior descentralização na rede Layer-2 Linea.

ConsenSys acrescentou que a plataforma Network State visa capacitar os usuários, permitindo-lhes atestar várias formas de soberania que têm significado em suas vidas. Esta iniciativa foi concebida para promover comunidades mais fortes, mais sustentáveis ​​e equitativas através do uso inovador de tecnologia descentralizada. Joseph Lubin disse:

“Este é o início de uma parceria com a comunidade para construir uma rede da qual todos queremos fazer parte. Estamos todos nos estágios iniciais da descoberta do que significa autossoberania para nós e para as nossas comunidades. Viveremos mais das nossas vidas em cadeia, à medida que as nossas finanças, identidades, comunicações, arte e entretenimento são cada vez mais mediados por redes abertas e protocolos descentralizados.”

A plataforma parece inspirar-se no conceito de cidades pop-up do cofundador da Ethereum, Vitalik Buterin, e na teoria dos estados de rede, onde comunidades online se unem para estabelecer comunidades físicas com aspirações de autonomia política.

próximo

Isenção de responsabilidade: A Coinspeaker está comprometida em fornecer relatórios imparciais e transparentes. Este artigo visa fornecer informações precisas e oportunas, mas não deve ser considerado um conselho financeiro ou de investimento. Como as condições do mercado podem mudar rapidamente, encorajamos você a verificar as informações por conta própria e consultar um profissional antes de tomar qualquer decisão com base neste conteúdo.

Notícias sobre criptomoeda, notícias

Share.