A empresa espanhola DragonStakededicada a serviços de staking, lança um nó validador para a rede dYdX e obtém US$ 0,5 milhão em DYDX, a criptomoeda do DEX de mesmo nome. A iniciativa foi realizada em colaboração com a Cryptoplaza.
DragonStake afirma ter se estabelecido como um validador confiável nas principais redes de prova de participação. Com operações em Ethereum, Polkadot, Cosmos, Evmos, Kusama, Avalanche, Kava, Eigenlayer e agora dYdX. A equipe DragonStake é especializada em segurança blockchain e piquetagem sem custódia.
DragonStake DYDX
dYdX v4 é um software blockchain de código aberto, baseado no Cosmos SDK e no protocolo de consenso Proof-of-Stake da Tendermint. Esta versão apresenta uma carteira de pedidos fora da cadeia completamente descentralizada e um mecanismo de correspondência, capaz de escalar muito além de qualquer blockchain atual. A rede dYdX Chain, que usa CometBFT para consenso, foi auditada pela Informal Systems e lançada pela dYdX Trading Inc. bloco foi criado em 26 de outubro de 2023.
De acordo com DragonStake, o token DYDX de camada 1 da dYdX Chain serve três propósitos principais: piquetagem, segurança e governança. Os titulares de DYDX podem atuar como validadores ou delegar seu staking, aumentando a segurança da rede e participando do processo de consenso. DYDX permite aos usuários propor e votar em mudanças na rede. Alfredo Luque García, CEO da DragonStake, indica que o lançamento do nó validador na rede dYdX oferece novas oportunidades de participação no staking de DYDX. Além de contribuir para o crescimento e segurança da Cadeia dYdX, afirma.
Staking en España
Jesús Pérez, CEO da Crypto Plaza, ficou muito satisfeito com a aliança estabelecida com DragonStake, pois aumentará a presença do ecossistema espanhol na governação dos principais DAOs. Neste sentido, Pérez considera estratégico consolidar um ecossistema de staking globalmente relevante em Espanha. O protocolo dYdX é um dos projetos DeFi mais importantes na categoria de derivativos, garantiu Pérez.